Ana Cláudia acusa João Azevêdo de repetir padrão de desprezo a aliados que o elegeram


Durante o ato de início das obras do VLT em Campina Grande, neste sábado (6), a ex-secretária e esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo, Ana Cláudia, fez duras críticas ao governador João Azevêdo, ao comentar a possibilidade de adesão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao grupo de oposição.

Segundo ela, o comportamento do governador repete um padrão de desprezo a aliados que contribuíram para sua eleição. “Esse é o estilo João Azevêdo de ser. Aconteceu a mesma coisa com Efraim, aconteceu conosco e agora com Cícero. É um filme que se repete. Enquanto do lado das oposições, nós somamos, nós abraçamos, nós acolhemos aqueles que têm os melhores projetos, as melhores ideias, que têm experiência. Do outro lado, eles desprezam aqueles que tanto colaboraram para que o governador fosse eleito”, criticou.

Ana Cláudia também confirmou que o MDB já formalizou convite para que Cícero integre o bloco oposicionista. “Estamos muito felizes com o convite que fizemos ao prefeito Cícero Lucena. O MDB é um partido que abraça aqueles e aquelas que se sintam na legitimidade, que tenham interesse e que gostem da boa política. Vamos aguardar, quando Cícero voltar de sua peregrinação em Santiago de Compostela, os próximos passos que serão dados. Mas o convite foi feito.”

Postar um comentário

0 Comentários