Veneziano foi recebido pelo prefeito de Logradouro, Marinaldo Cruz, e sua equipe de auxiliares. Durante a programação, esteve acompanhado dos prefeitos Tarcisinho, de Caiçara, e Camaf, de Lagoa de Dentro, além de lideranças políticas como o ex-prefeito Erivam Bezerra (Tacima) e o ex-prefeito de Esperança, ex-deputado estadual e atual diretor do DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro.
Também marcaram presença o deputado federal Ruy Carneiro e o deputado estadual Anderson Monteiro, que participaram do encontro político e festivo ao lado do senador.
“É um grande evento e fico muito feliz em estar aqui, junto da população da região, ao lado desses grandes companheiros. Reforçamos nosso apoio aos municípios e nos colocamos sempre à disposição de suas gestões”, destacou Veneziano.
0 Comentários