"VLT de Campina Grande está cada vez mais perto de se tornar realidade", assegura Bruno Cunha Lima


Campina Grande está a um passo de dar um salto significativo em mobilidade urbana. O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, nesta segunda-feira, durante visita à sede da Ferrovia Transnordestina Logística (FTL), em Fortaleza, novos avanços no projeto do Expresso da Cidade, o tão aguardado Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) que promete conectar diversos pontos da cidade e levar mais desenvolvimento para a população.

A comitiva da Prefeitura, composta por Bruno Cunha Lima, Joab e Vitor, participou de uma reunião técnica na FTL para discutir os detalhes finais da nova linha férrea, que teve sua concessão transferida à gestão municipal em dezembro do ano passado. A expectativa é que em breve o projeto saia do papel e comece a transformar a realidade da mobilidade campinense.

“A gente está cada vez mais perto de ver o Expresso da Cidade se tornar realidade”, afirmou o prefeito. Ele destacou que a primeira etapa do projeto vai ligar o Conjunto Aluízio Campos à região da FAP, passando por áreas estratégicas como o Centro da cidade, Pedregal, 40, São José e bairros adjacentes. Futuramente, o VLT também deve chegar aos distritos de Galante e São José da Mata.

Mais do que um modal de transporte, o Expresso da Cidade é uma promessa de transformação urbana. Com ele, Campina Grande investe em infraestrutura moderna, conectividade regional e qualidade de vida, promovendo inclusão e crescimento sustentável.

“O VLT é mais mobilidade, mais desenvolvimento e mais qualidade de vida para a nossa gente”, reforçou Bruno Cunha Lima

Postar um comentário

0 Comentários