Humorista Fábio Rabin é detido no Qatar: ‘Feliz que não estou morto’


 Fábio Rabin fez um desabafo após ser preso no Qatar.

O humorista de 41 anos, causou preocupação nas redes sociais ao realizar uma live na qual relatava, em tom de desespero, ter sido detido pelas autoridades enquanto estava a caminho do estádio 974, onde o Brasil derrotou a Coréia do Sul por 4 a 1 nas oitavas de final.

No vídeo, ele aparece em uma tenda, e, quando um dos policiais percebe que está sendo gravado, confisca o aparelho da mão do comediante.

Em entrevista ao UOL após ser liberado, Rabin admitiu ter consumido bebida alcoólica - o que é proibido de acordo com as leis do país, exceto em alguns estabelecimentos - e compartilhou que recebeu supostas ameaças por parte dos policiais.

‘’Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero’’, disse ele.

Horas após o susto, o Fábio recorreu novamente ao Instagram para agradecer o carinho e apoio recebido, além de comemorar a vitória da equipe comandada por Tite.

‘’Muito obrigado pelos comentários, desculpa pelo susto, o importante é que o Brasil ganhou, goleou. Tentei me comunicar com os locais e não consegui, para falar do meu ingresso, sobre o setor que eu estava, não deu certo. Acabei ficando em uma salinha, me desesperei, minha 'arma' foi ligar uma live ali. E é isso, tamo junto, no Brasil a gente conversa mais’’, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários