Pantanal: Irma tem primeiro contato com o bebê cramulhão e relata aparência bizarra: “Chifres e patas”


 Em um sonho, a ruiva conhecerá a verdadeira aparência do herdeiro de Trindade (Gabriel Sater), acordando assustada e com medo

A trama de Irma (Camila Morgado) ainda dará o que falar nos próximos capítulos de ‘Pantanal’, obra de Bruno Luperi. Grávida do bebê cramulhão, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) terá um primeiro contato “bizarro” com a criança, de acordo com André Romano. Durante um sonho, o herdeiro de Trindade (Gabriel Sater) revelará sua aparência macabra.

“Eu vi, mãe… O meu filho… Aí, era uma coisa horrível. Tem que ele tinha chifres… Chifres e patas de bode!”, dirá Irma, assustada. “Calma, filha… Calma. Foi só um pesadelo. É. Você fica ouvindo as bobagens dessa gente ignorante e essas coisas, depois, ficam na nossa cabeça…”, responderá Mariana (Selma Egrei), sem saber que o genro tem ligação com o capeta.

Segundo o site ‘Notícias da TV - UOL’, um novo acordo entre cramulhão e Trindade será feito. Para proteger o bebê, ele passará a tratá-la com frieza: “Eu nunca sei quando é você ou o cramulhão que está falando pela sua boca!”, falará Irma. O peão, em um ato falho, confessará: “O cramulhão num falava mais pela minha boca…”. A partir daí, uma nova discussão se iniciará.

“Por quê? Agora, ele voltou a falar? Eu pensei que você tivesse quebrado o pacto que tinha com ele quando me conheceu. Pelo menos, eu acreditei quando você me disse isso”, perguntará a ruiva. Trindade explicará que está cogitando retomar o pacto, mas sem contar o verdadeiro motivo. Irma, é claro, ficará revoltada e deixará o local sem olhar no rosto do amado.


Postar um comentário

0 Comentários