Tetracampeão mundial de Boxe já cogita revanche contra Whindersson Nunes: "Eu tô dentro"

 


A tão aguardada luta entre o tetracampeão mundial de Boxe, Popó, e o YouTube Whindersson Nunes, finalmente vai acontecer. No dia 30 de janeiro os dois vão subir no ringue pela primeira vez, mas o boxeador já está pensando até mesmo em uma revanche.

O card do evento que ocorrerá em Balneário Camboriú (SC), tem confirmadas lutas de outras modalidades além do Boxe. O evento contará com grandes nomes, como o ex-lutador do UFC Rogério "Minotouro" Nogueira, e o medalhista Olímpico de Boxe Esquiva Falcão.

BOXE: Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas; Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarãess; Esquiva Falcão x Yuri Fernandes; Pedrinho Moura x Dioguin.

KickBoxing: Matheus Aires x Igor Merlin.

MMA: Stephanie Luciano x Andressa Romero; Pedro Machado x Marcelo Marques; Mario Sousa x Antônio Gordilho.

Durante a coletiva de imprensa, Whindersson revelou o que o fez aceitar a luta contra o pugilista. "O que quero mostrar ali, de forma alguma é que sou melhor que o Popó, quero mostrar que uma pessoa normal pode fazer uma boa luta, estudou, se esforçou. Juntar todo aprendizado e colocar a prova um profissional, o maior de todos os tempos do nosso país", disse o humorista. Já o boxeador, pensou mais além e comentou sobre uma possível revanche: "Entretenimento é bom. Dinheiro é muito bom. Fazer as coisas é muito bom. Fazer oito milhões no mês é muito bom. Se for interesse de fazer a revanche, eu to dentro", disse Popó.


BolaVip

Postar um comentário

0 Comentários