Aliado de primeira hora de Romero admite que ex-prefeito tem sido procurado por grupo ligado a João Azevedo

Foto: Josusmar Barbosa

Sem citar nomes, aliado de Romero, Nelson Gomes, acredita que ex-prefeito tem sido sondado por políticos ligados a João Azevedo

O pré-candidato a deputado estadual, o empresário e ex-vereador de Campina Grande, Nelson Gomes Filho (PSD) disse, em entrevista na tarde desta terça-feira,19, no RC Notícias, da Caturité FM, acreditar que o pré-candidato ao governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD) vem sendo assediado por políticos ligados ao atual governador, João Azevedo (Cidadania).

Sem citar nomes, Nelson assegurou que, ao estilo Romero de ser, ele estaria analisando toda a atual conjuntura. “Romero tem a vantagem de ser aquela pessoa meiga, simples, não tem divergências, não é de bate boca, gosta do diálogo, então, acredito que ele esteja estudando a melhor estratégia sobre como as coisas estão ocorrendo nas últimas semanas para poder se posicionar”, disse.

Questionado sobre um possível aconselhamento ao pré-candidato a governador, Romero Rodrigues a respeito dele ser vice de João Azevedo, Nelson desconversa e diz que o ex-prefeito de Campina Grande agrega fatores positivos que o credenciam a uma vitória certa. 

Ele revelou que o grupo ligado ao governador aposta numa composição de Romero como vice de João Azevedo, para posteriormente João sair para o Senado e Romero assumir o governo do Estado. Em seguida, tentar à reeleição.

Contrário à ideia, Nelson reafirma que o jeito leve de conduzir a situação, manter diálogos, estilo típico do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, não implica dizer que há concordância ou pretensão para uma composição com a oposição. “A Política é a arte do diálogo e isso, Romero faz bem, então vamos aguardar que ele próprio possa se posicionar a respeito do assunto”, pontuou.

No entanto, Nelson faz um alerta a Romero que, se houver demora nas definições, o erro das últimas eleições será repetido agora. “Levamos uma lapada porque demoramos definir, tomar posições, então, eu espero que agora seja diferente. Romero não pode perder mais tempo e deve mostrar e expandir para o estado, o modelo de gestão realizado na Rainha da Borborema”, finalizou Nelson Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários