Romero diz que não tem problema em “bater chapa” com Veneziano em 2022

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rede Correio Sat, o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador da Paraíba, Romero Rodrigues(PSD), declarou não ter nenhum problema em bater chapa com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em 2022.

A declaração surgiu após uma especulação da possível candidatura de Veneziano ao governo, por suposta insatisfação na base governista. Romero reconheceu a importância de Vené no processo político, dado ao fato de que ele é o presidente estadual do MDB.

“O Cara é presidente do MDB, e como eu posso opinar algo sobre outra legenda?”, questiona. Não cabe a mim fazer qualquer tipo de avaliação. Cabe a mim continuar manifestando esse desejo de disputar o governo, e estamos trabalhando esse pensamento para isso, de tentar fortalecer nossa pré-candidatura. Tenho trabalhado pra isso e venho fazendo visitas em vários municípios da Paraíba, a exemplo de Livramento, Taperoá, Patos, São Mamede, Santa Luzia, Juazeirinho e outros", destacou Romero.

Quando questionado se ele não iria encontrar dificuldades, já que teria que disputar a preferência do eleitorado campinense com Vené, Romero disse que não vê essa possibilidade como um prejuízo eleitoral à sua postulação, e relembra a 2016 quando obteve 63% dos votos da população, disputando com Veneziano à época. Ele teve menos de 20%, uma diferença muito grande”, relembra.

“A candidatura dele é um direito dele, assim como eu também tenho. Ele tem o partido dele e eu tenho o meu. Esse meu objetivo eu já venho trabalhando há algum tempo , já consegui a sinalização de outras legendas e assim vamos seguindo em frente. Eu não posso opinar sobre a pretensão dos outros”, finalizou Romero Rodrigues.



Redação com SeLigaPB


Postar um comentário

0 Comentários