Dr. Ramonilson e Romero Rodrigues somam forças para o desenvolvimento de Patos e do Sertão


Na ultima sexta feira 23, Dr. Ramonilson Alves deu uma entrevista exclusiva ao nosso Blog e falou sobre a importância do seu apoio firmado a Romero Rodrigues.

Dr. Ramonilson do (PATRIOTA) disse que está muito feliz em tomar a decisão de apoiar uma pessoa como Romero Rodrigues (PSD) que disputará nas eleições de 2022 para liderar o governo do estado. Romero é um homem preparadíssimo, e que tem um grande potencial para transformar o nosso estado assim como fez com Campina Grande. 'Disse o Juiz'.

O Juiz acompanhou Romero Rodrigues em sua visita para cumprir agenda em Patos, sendo feitas algumas entrevistas em emissoras de rádio e algumas visitas a apoiadores. Logo após, almoçaram e conversaram a respeito de melhorias para Patos e para todo o Sertão. Pois é notável que o nosso sertão vem sendo tratado de forma descriminatória por parte do governo do estado. Onde veio mais de 1 bilhão de reais para o governo estadual em repasse do governo federal, para a saúde com relação ao combate a covid-19. E apenas 260 mil foram enviados para Patos, para executarem uma reforma. E como sertanejo me sinto completamente revoltado com essa situação. Disse Dr. Ramonilson.

O juiz também afirmou que sentiu uma forte identificação com relação aos projetos de Romero Rodrigues para o Sertão. Pois Romero afirmou que patos merece e precisa urgente de um hospital de trauma, para que melhore a saúde e o atendimento para todo o sertão. Aja vista que patos é uma cidade Polo e muito acolhedora. Então não tem porque demorar muito para executar um projeto benéfico como esses. O nosso povo merece o que há de melhor.

Também falamos sobre como fomentar as vocações sócio econômicas do nosso sertão.  Aja vista que todos nós pagamos impostos e queremos ter um retorno positivo e que seja para o bem coletivo onde todos possam sair ganhando. Então estamos dispostos a colaborar com relação ao que traz desenvolvimento para Patos e para o nosso Sertão. Não podemos pensar de forma individual, temos que buscar por melhorias a cada dia e de forma coletiva quando se trata de gestão. Afirmou Dr. Ramonilson Alves.

Vale lembrar que Romero Rodrigues foi prefeito de Campina Grande por dois mandatos, e que tem uma vasta experiência em gestão, tendo transformado a cidade em sua brilhante administração. Então esse mais um sinal positivo que temos ao lado de um gestor experiente e que só tem a somar para o crescimento do nosso estado e do nosso querido sertão. Disse Dr. Ramonilson  ao nosso Blog.


 


O Foco PB!

Postar um comentário

0 Comentários