Bruno agradece ‘gesto’ do PSDB em apoiar Romero e diz que espera contar com PL e Progressistas na aliança



O prefeito de Campina Grande e uma das principais lideranças do PSD da Paraíba, Bruno Cunha Lima, comentou sobre a decisão do PSDB de, em coletiva na tarde desta quinta-feira (29), anunciar apoio à pré-candidatura do presidente do PSD Estadual, Romero Rodrigues.

“Uma decisão importante do PSDB que mantinha até pouco tempo a possibilidade de lançar o deputado Pedro [Cunha Lima] como candidato [ao Governo], um grande nome que cumpre um belíssimo trabalho em Brasília. Agora, deixa de fazer essa postulação para apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Romero, do meu partido, do PSD. Isso para gente é importante fazer o movimento de junção dos partidos”, disse em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’.

Bruno Cunha Lima comentou sobre o papel de Cássio na articulação da oposição, citando que ele fez um grande trabalho de união das legendas. O prefeito de Campina Grande diz que está prestes a fechar apoio com o PL e que espera que o Progressistas fique na oposição.

“Ele tem contribuído com a unificação dos partidos das oposições. O próprio PSDB, PSD, PSC… Estamos em diálogo com o PL de Wellington [Roberto], com o próprio Progressistas que faz parte da base lá em Campina Grande e, naturalmente, a nossa expectativa é que esteja junto”, comentou.


pbagora

Postar um comentário

0 Comentários