Descontrolado Senador ‘Coronel’ da Bahia ameaça senador em CPI da Covid



Querendo aparecer desde o inicio da CPI da Covid-19 e mantendo um desequilíbrio insuportável para quem acompanha as sessões da CPI, O Senador baiano Otto Alencar (PSD) metido a coronelzinho de Jorge Amada, não bastava ter maltratado a medica Nise Yamaguchi quando esta foi inquerida pela CPI, e o senador usando de pseudo conhecimento médico tentou provoca-la de todas as formas, não deixando a médica falar em nenhum momento.

Desta vez nesta quarta, 09 o senador Otto Alencar (PSD-BA) bateu boca com o companheiro de senado, o senador Marcos Rogério (DEM-RO). O bate-boca ocorreu porque o senador da Bahia disse que Marcos Rogério e Luís Carlos Heinze (PP-RS) eram contra a investigação da morte de partituintes. Marcos Rogério retrucou e o chamou de covarde, sendo suficiente para o ‘coronel’ da Bahia querer com o dedo em riste partir para a briga e inclusive ameaçando o companheiro fora do Senado.

Na ansia de querer aparecer e de arrumar algo que incrimine o presidente Bolsonaro, o coronelzinho de Jorge Amado, senador Otto Alencar tem mostrado o quanto é destemperado e a todo momento quer aparecer como profundo intelectual e tem repetidas vezes passado vergonha e sido desmascarado na CPI, sendo inclusive motivo de uma nota de repudio pelo CFM pelas atitudes praticadas.

Marcos Rogerio analisa se acionará o ‘coronel’ da Bahia no Conselho de ética do Senado.




pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários