Vereador de Campina Grande promove campanha “Fiscalização, sim; fechamento, não”

 



O vereador Waldeny Santana, do Democratas, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Municipal de Campina Grande, está promovendo a campanha “Fiscalização, sim; fechamento, não”, defendendo o aprimoramento das medidas de controle da pandemia, sem o extremismo do fechamento de atividades pelo governo.

Waldeny, que condena todas as formas de “espírito de autoritarismo”, repudiou veementemente a disposição do Governo do Estado de intervir de modo unilateral e extremista nas atividades econômicas e também religiosas, como se viu ainda em 2020 e como novamente acontece na Paraíba.

O vereador lembrou que enquanto Campina Grande manteve a estrutura de atendimento aos pacientes, a gestão do governador João Azevedo desativou leitos de unidade de terapia intensiva, descuidou da estrutura no interior do estado e afrouxou a fiscalização durante a campanha eleitoral e o Carnaval.

“Aí, agora, o governador volta com um espírito autoritário a querer sair fechando tudo. Sou contra e vou lutar contra isso. Que haja fiscalização firme, que se aprimore as medidas de controle da pandemia, as ações sanitárias, mas sem fechamento generalizado, sem autoritarismo”, frisou o parlamentar.

Nesse sentido, Waldeny Santana pediu o engajamento dos mais diversos setores da sociedade à campanha “Fiscalização, sim; fechamento, não” como forma de deixar claro aos gestores públicos que o povo da Paraíba e, sobretudo, de Campina Grande, não admitirá gestos de autoritarismo e controle social.

Postar um comentário

0 Comentários