Segunda edição do Arena Digital “Mulheres que inspiram” será transmitida nesta sexta-feira


A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através das Secretarias de Cultura e Ciência, Tecnologia e Inovação, transmitirá a segunda edição do Arena Digital “Mulheres que Inspiram”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher - 8 de março, na próxima sexta-feira, 26, a partir das 18h, através do canal da PMCG no Youtube. 

O evento, que recebeu uma nova formatação para garantir o cumprimento de todas as medidas adotadas no combate ao novo coronavírus, também resulta de uma parceria com a Secretaria de Educação, SEDE, STTP, Furne, Teatro Municipal, Affins, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, INEPP, Brisanet e Imperial Pizza.  

A secretária de Cultura de Campina Grande, Giseli Sampaio, afirmou que “Esta segunda edição será realizada dentro de tudo aquilo que demandam os decretos, ou seja,  respeitando as medidas estabelecidas. Nós não poderíamos deixar de rememorar e revalidar a importância em destacar a história dessas mulheres , que inspiram saberes, valores sócio-culturais, que se segmentarão ao longo da vida”.  

Laryssa Almeida, secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, frisou que “Com apoio fundamental do prefeito Bruno Cunha Lima, realizaremos esta segunda edição do Arena Digital. Teremos mais uma dose de interatividade e conexões, os pilares que sustentam  o evento, mesmo com formato adaptado para proteção das homenageadas e de toda equipe das secretarias envolvidas. O intuito de compartilhar ideias, inspirar pessoas e impactar vidas permanece vivo nos corações e nas mentes dos envolvidos. E por isso, convidamos a todos a acompanharem ao vivo a segunda edição desse evento que veio para inspirar, instruir e gerar valor a partir da história de "Mulheres que inspiram", com o propósito de homenageá-las pelo trabalho desenvolvido em prol de uma Campina Grande inteligente, humana e conectada.” 

Esta segunda edição contará com a presença da Juíza Ivna Mozart, Poliana Raquel, Professora Margareth Melo, Nadja Oliveira e Mônica Tejo, Mayara Myllena e as apresentações artísticas ficarão por conta da cantora Edra Veras e da atriz Joana Marques.  

Postar um comentário

0 Comentários