Rubens Nascimento vai integrar três comissões na Câmara Municipal de Campina Grande



O vereador Rubens Nascimento (Democratas) vai integrar três comissões permanentes na Câmara Municipal de Campina Grande: a Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Comissão de Direitos Humanos, Defesa do Consumidor, do Contribuinte e do Servidor Público; e a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, do Idoso, da Criança e do Adolescente.

No grupo de trabalho de Constituição, Justiça e Redação (conhecido pela sigla de CCJ), uma das comissões mais importantes do legislativo, assim como na de Direitos Humanos, Defesa do Consumidor, do Contribuinte e do Servidor Público, Rubens atuará como secretário.

As comissões permanentes têm por objetivo estudar os assuntos submetidos ao seu exame, de acordo com a pertinência temática, e sobre eles elaborar parecer. No caso da CCJ, a atribuição é emitir parecer sobre a constitucionalidade das matérias que serão apreciadas pelo plenário.

“Espero de verdade que as comissões possam ter uma atuação efetiva dentro desta legislatura, até porque meu propósito é de dedicação e comprometimento com cada missão a ser desempenhada no exercício do mandato”, comentou o vereador Rubens Nascimento.


Postar um comentário

0 Comentários