Juliana Cunha Lima cumpre agenda na Secretaria Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres


Primeira-dama participa de reuniões e discute projetos que trarão melhorias para a população campinense

Na primeira viagem oficial à Brasília, acompanhando o prefeito Bruno Cunha Lima, a primeira-dama de Campina Grande, Juliana Figueiredo Cunha Lima, cumpre agenda de trabalho independente, na capital Federal. O primeiro compromisso foi nesta terça-feira, 23, na Secretaria Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres, onde a primeira-dama  se reuniu com a assessora Especial da Pasta, Samara Queiroz; e com a coordenadora-geral de Atenção Integral à Gestante e à Maternidade, Karla Couto. 

Juliana aproveitou para apresentar dois projetos que considera de muita relevância para Campina Grande. O primeiro é a Implantação da Casa da Mulher Brasileira, na cidade; e o segundo é o Qualifica Mulher, projeto de incentivo à autonomia feminina, a partir da independência financeira.

A primeira-dama também conheceu os programas Mulher Segura e Protegida; Mães Unidas; e Mais Mulheres no Poder; ora em andamento na Secretaria, e discutiu a possibilidade de implantá-los em Campina Grande. 

Juliana Figueiredo Cunha Lima ficou bastante animada com a visita à Secretaria e, durante toda  a semana, segue participando de reuniões e apresentado mais projetos nos ministérios, visando a trazer novidades para a cidade. 

“Meu objetivo, aqui em Brasília, é captar projetos que possam garantir mais qualidade de vida para a população de Campina Grande,” disse a primeira-dama, que no final da tarde participou, ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima, da solenidade de lançamento da Agenda do Prefeito +Brasil, no Palácio do Planalto.

Postar um comentário

0 Comentários