Inácio Falcão retorna aos trabalhos na ALPB e diz que vai priorizar ações na saúde e vacinação na região do Cariri e CG


O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) retornou às atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (01), participando da eleição para a escolha dos novos membros da mesa diretora da Casa de Epitácio Pessoa para o 2º Biênio (2021/2022). Nesse primeiro momento, ainda em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as sessões continuarão acontecendo de forma remota.


Inácio pontua que nesse ano de 2021, a sua prioridade continuará sendo destinar emendas e articular junto ao governo do estado obras e ações, especialmente para a região do Cariri e de Campina Grande, especialmente na saúde, garantindo que os municípios tenham toda a estrutura para combater a Covid-19 e a vacinação aos munícipes, a medida que as doses forem chegando.

“Estamos motivados, e com esperança em dias melhores, após a chegada da vacina sabemos que vamos conseguir conter o aumento de casos dessa doença. Será dessa forma, trabalhando em prol da nossa Paraíba, que vamos fazer mais por aqueles que mais precisam. Todos podem contar com o trabalho do deputado Inácio Falcão nesse momento que iniciamos o ano de 2021 na Assembleia Legislativa da Paraíba”, pontuou o deputado Inácio Falcão.

Para garantir que os grupos prioritários sejam respeitados nesse primeiro momento da vacinação, Inácio diz que pretende cobrar uma fiscalização mais rigorosa para o cumprimento desses critérios. “É necessário que o estado garanta aos grupos prioritários a vacina, assim como tenha doses suficientes. Nosso mandato vai trabalhar no sentido de cobrar mais rigor, a quem eventualmente, desrespeitar a prioridade na vacinação da Covid-19”, destacou o parlamentar.


Postar um comentário

0 Comentários