Corpo de José Maranhão será sepultado na manhã desta quarta-feira, em Araruna



Está sendo velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Araruna, o corpo do senador José Maranhão, que morreu na noite da última segunda-feira (8) em decorrência de complicações da Covid-19. Às nove horas será realizada uma missão de corpo presente na igreja. O sepultamento está previsto para acontecer às 10h no cemitério municipal de  Araruna, onde também foram enterrados os pais de Maranhão. Ele morreu aos 87 anos.

O corpo chegou no Estado da Paraíba por volta de 15h desta terça-feira (9) em uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) e foi recebido pelo governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, e o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson. Ele foi levado em carro aberto para o Palácio da Redenção, onde foram rendidas homenagens de uma verdadeira multidão, entre políticos, aliados ou até mesmo adversários políticos, e populares. Em seguida foi feita uma homenagem na residência do senador em João Pessoa, no bairro Altiplano, e depois o corpo foi levado para Araruna.

José Maranhão estava internado desde o final de novembro. No início de dezembro foi transferido para São Paulo, onde lutou pela vida até a noite da última segunda-feira.



BlogdoPP





Postar um comentário

0 Comentários