Superintendente da STTP recebe visita da diretoria da Agetrans



O superintendente da STTP, Dunga Júnior, recebeu, n manhã desta terça-feira, 12, a visita da nova diretoria da Associação dos Agentes de Trânsito - Agetrans, eleita no último mês de dezembro, para um mandato de dois anos. 

Durante a reunião, os diretores Paulo Wellson (presidente) e Rangel Ferreira (1º secretario), apresentaram as boas vindas ao novo superintendente, declarando apoio integral da categoria na sua nova missão e relataram um breve histórico de atuação da entidade, além de garantir o bom e respeitoso diálogo nas discussões em prol das demandas dos agentes.  

O dirigente da STTP, Dunga Júnior, que já ocupou o cargo de coordenador de trânsito, em 2016, agradeceu as referências e o reconhecimento de apoio da Associação dos Agentes, destacando que tem como premissa o diálogo para toda e quaisquer ações a serem implementadas durante sua gestão.  

"Temos grandes desafios para inovar, graças aos avanços e interações implantadas ainda na gestão do ex-superintendente Félix Neto, e que resultaram numa STTP sólida, respeitada e de reconhecimento nacional. Saibam que não existirá barreiras administrativas, seremos uma união de forças",  disse o dirigente, elogiando ainda o perfil profissional dos agentes de Campina Grande, em comparação a categorias de  outros estados.    

Oportunamente, os representantes da Agetrans também citaram e agradeceram pelas conquistas da categoria durante a gestão do ex-superintendente Félix Neto, e do ex-prefeito Romero Rodrigues, bem como renovaram apelo a Dunga Júnior para que o projeto "Mais Vida", de redução de acidentes, seja reeditado para o pós pandemia. Trata-se de um trabalho executado pelos agentes e que obteve resultados surpreendentes, salvando vidas, beneficiando e protegendo a população. 

Testes Covid -  Ainda na pauta do encontro, a Agetrans solicitou uma nova sessão de testagem anti covid-19 para toda a categoria, que diariamente está exposta aos riscos da doença, durante as atividades nas ruas. A demanda foi prontamente acatada pelo superintendente, que autorizou imediata providencia para atendimento da solicitação.  

Também participaram do encontro, o coordenador de trânsito da STTP, Daniel Araújo;  o gerente de trânsito, Gustavo Alvarez; o assessor jurídico, Gilberto Aureliano; além dos agentes Idalécio Nogueira e Marcos Welber.

Nenhum comentário