Sebrae lança 15 opções de cursos online gratuitos pelo WhatsApp



Você é empreendedor e usa o WhatsApp constantemente? Já imaginou aproveitar seu tempo no aplicativo para absorver conhecimento que ajudará no crescimento do seu negócio? Essa é a mais nova proposta do Sebrae: cursos online que podem ser feitos através do WhatsApp. A novidade foi lançada em julho durante a pandemia, pelo Sebrae São Paulo. Desde então, cerca de 50 mil usuários já procuraram participar da iniciativa. Diante do sucesso nas adesões, os cursos agora estão disponíveis para empreendedores de todo país, gratuitamente.

Até o momento são quinze opções de cursos: Será que sou empreendedor? Empreendedor de sucesso, A formação de preço para o meu tipo de negócio, Fluxo de caixa como ferramenta de gestão, Marketing digital, Controle da movimentação financeira, Conhecendo e valorizando o cliente, Planeje metas e resultados, Acesso ao crédito, Avaliando as vendas, Desenquadramento do MEI e novas possibilidades de tributação, Crescimento planejado e orientado por resultados, Inovação e possibilidades de crescimento. No início de 2021 serão lançadas mais opções com foco na economia criativa.

Todos os cursos disponibilizados foram elaborados com tecnologias de inteligência artificial e proporcionam aos alunos uma experiência de autodesenvolvimento, com uso de vídeos, textos, imagens e testes interativos com perguntas e respostas. Durante a imersão no conteúdo, os usuários vão recebendo pílulas de conhecimento com feedbacks de como está indo sua evolução. Caso a pessoa desista do curso, também há interação motivacional, para que ela volte a dar atenção ao conteúdo que é criado de maneira bastante objetiva.

Postar um comentário

0 Comentários