Rui da Ceasa toma posse no segundo mandato com foco no trabalho



Na manhã desta sexta, 01, os 23 vereadores eleitos em Campina Grande tomaram posse na Câmara de Vereadores e elegeram a mesa diretora. A parte inicial da sessão foi presidida pelo vereador Olímpio Oliveira (PSL), pode ser o vereador com maior quantidade de mandatos consecutivos na nova legislatura.

O vereador reeleito Rui da Ceasa (Prós) tomou posse prometendo reforçar sua atuação nas comunidades que representa, principalmente na Zona Norte de Campina Grande, aonde foi o grande vencedor, com uma votação consolidada. Rui obteve 3008 votos e a maior parte foi na Zona Norte, principalmente no bairro do Alto Branco, aonde superou os mil votos.

“Este mandato é consolidação do trabalho que realizamos nos quatro anos do primeiro mandato, e que não começou agora, somos identificados com as comunidades que somos votados e no primeiro mandato fomos representantes dos mais humildes e focamos em diversas áreas como esporte, saúde e infraestrutura”.

A posse aconteceu no plenário da Câmara e obedeceu vários protocolos de isolamento e evitando aglomeração, com números resumidos de presentes. Rui da Ceasa fez questão de agradecer a Deus e aos seus familiares e amigos pelo novo mandato e fez questão de salientar que o trabalho continuará com força e humildade que é a sua marca.

“Somos identificados pelo trabalho e pela presença constante nas comunidades, nosso mandato reforçará essa marca, e com muita humildade buscar melhorias para as comunidades, fui votado em toda Campina Grande e por isso reforço meu compromisso com os campinenses, vamos trabalhar e buscar junto ao prefeito Bruno Cunha Lima ajudar cada cidadão”.

Rui da Ceasa desejou sucesso a todos os seus companheiros de mandato e principalmente ao prefeito Bruno Cunha Lima, pois suceder Romero é uma missão forte, pela excelência do trabalho do ex-prefeito. “Somos gratos pelo que Romero fez por Campina Grande e agora vamos trabalhar junto a Bruno para que ele consiga manter tudo e colocar a sua marca, ele é jovem e com certeza muito capaz para o futuro de Campina”.

Postar um comentário

0 Comentários