Rubens Nascimento toma posse como vereador e confirma agenda conservadora

 


O advogado Rubens Nascimento, 1º suplente do Democratas, tomou posse nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Campina Grande, após o titular, Dinho do Papaléguas, se licenciar para assumir o cargo de secretário de Juventude, Esporte e Lazer, atendendo a um convite do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Por conta do número de pessoas que compareceram à solenidade, incluindo vereadores e convidados, a posse, que geralmente ocorre no gabinete da presidência ou no Salão Azul, teve que ser transferida para o plenário da Câmara. Também por isso, o protocolo acabou sendo diferente e teve direito até a discurso do vereador em exercício.

Muito emocionado, Rubens Nascimento falou sobre sua trajetória pessoal e política, agradeceu ao prefeito pelo convite ao vereador Dinho e ao próprio Dinho pela disponibilidade de assumir um cargo no executivo. Ele fez questão de reafirmar que, no mandato, terá uma atuação alinhada com a agenda conservadora.

Rubens afirmou, inclusive, que será pautado pela Constituição da República, a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara de Vereadores e, acima de tudo, pelos princípios do Evangelho. O novo parlamentar esteve acompanhado da esposa, irmãos, tio e cunhada, além de amigos.


blogLenildoFerreira

Postar um comentário

0 Comentários