Jornalista Fernando Soares testa positivo para covid-19 e está internado em recuperação no Hospital João XXIII

 


O jornalista Fernando Soares, ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI – e assessor de imprensa da Associação Comercial de Campina Grande testou positivo para covid-19 e está internado no Hospital João XXIII, em tratamento para recuperação.

O teste foi realizado no Hospital Pedro I e revelado na última quarta-feira. Como Fernando Soares já vinha de 12 dias de convivência com o vírus o médico informou que ele estava bem e podia ficar em casa para terminar de cumprir a quarentena.

Só que o jornalista não apresentava melhora e estava com muita dificuldade para respirar. Na manhã deste sábado a família achou melhor procurar novamente tratamento médico, desta vez no Hospital João XXIII, onde foi constatado o comprometimento dos pulmões, embora de forma moderada.

Mesmo assim os médicos acharam melhor deixá-lo internado para o tratamento adequado e informaram que seu estado de saúde não é preocupante. A internação, segundo os médicos, é apenas para que ele receba a medicação para limpar os pulmões e ficar totalmente curado. A alta hospitalar de Fernando Soares deve acontecer dentro de cinco dias.


RededeNotícias

Postar um comentário

0 Comentários