Asfora Neto reúne ex-secretários da Sejel para momento de agradecimentos


 

Na manhã desta segunda-feira (28), a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande teve a honra de reunir os três secretários da pasta esportiva, da gestão do prefeito Romero Rodrigues. 

O primeiro secretário de esportes foi Gustavo Ribeiro, que se destacou pela revitalização da quadra de Liberdade, que mais tarde se transformaria em Ginásio Poliesportivo Evonilson Menezes, também pela construção do Estádio Romerão em Galante e ainda pela licitação do CIE – Centro de Iniciação ao Esporte, que hoje está em pleno funcionamento no Parque da Liberdade. 

“Estou muito feliz em ter contribuído durante os quatro primeiros anos da gestão do prefeito Romero Rodrigues. Feliz também em ter sido lembrado nesse momento de encerramento de mandato, na certeza que todo trabalho foi em conjunto, a equipe é que deu conta do recado”, disse Gustavo Ribeiro. 

O vereador Teles Albuquerque também esteve no local, onde foi secretário na segunda gestão Romero Rodrigues. Teles promoveu grande estímulo às ações do Programa Mexe Campina, incentivando a prática esportiva como promotora de saúde e qualidade de vida, com destaque para corridas de rua, caminhadas e trilhas ecológicas. 

Teles Albuquerque participou também de grandes programações esportivas e culturais dentro do Maior São João do Mundo. Campina Grande hoje está no Ranking Brasil com o Maior Bolo de Milho e Maior Quadrilhão Junino do país. 

“Cada um teve a oportunidade de contribuir da sua maneira. Também estou extremamente realizado com tudo que promovemos ao longo desse último mandato do prefeito Romero” comentou Teles Albuquerque. 

Eles estiveram reunidos com toda equipe da Sejel, juntamente com o atual Secretário, Raymundo Asfora Neto, que fez questão de agradecer pelos trabalhos realizados antes da sua chegada a pasta de esportes. Na oportunidade, foi exibido um vídeo editado pela assessoria da secretaria, onde o prefeito Romero também falou sobre o trabalho desenvolvido pelos três secretários ao longo desses oito anos de sua gestão e agradeceu pelo empenho de cada um deles. 

“Quero agradecer a todos eles, agradecer a equipe, pois sem equipe secretário nenhum faz absolutamente nada, trabalhar de forma integrada, de forma proativa a favor de toda Campina Grande. Meu muito obrigado Gustavo, Teles e Asfora, que Deus abençoe, muito obrigado de coração”, agradeceu o prefeito Romero Rodrigues no vídeo exibido na Sejel.

Postar um comentário

0 Comentários