NAS REDES SOCIAIS: Romero Rodrigues faz apelo aos vereadores eleitos

Direto e sem rodeios, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) se utilizou das redes sociais, nesta sexta-feira, 20/11, para pedir que os vereadores e vereadoras eleitos e reeleitos no pleito deste ano, não o consultassem a respeito das eleições à Mesa Diretora da Câmara Municipal, que na opinião do gestor, ocorrem de forma prematura.

“Gostaria de pedir a ajuda e compreensão de todos os amigos Vereadores e Vereadoras para gentilmente não me consultarem e nem me incluírem em nenhum assunto referente a prematura discussão para eleição da Câmara Municipal de Campina Grande, ficarei extremamente agradecido pela compreensão de todos, que Deus os abençoe com muito sucesso”. 

O prefeito, Romero Rodrigues acerta quando faz tal apelo, afinal o tempo que lhe resta é exíguo e ainda há muito para se fazer. Como sempre se portou, durante seus quase oito anos de mandato, não titubeia quando o assunto é trabalho e opta mais uma vez por encerrar seu mandato ocupado com Campina Grande e não com questões que não lhe dizem respeito.

Nas palavras do prefeito, Romero Rodrigues ficou clara a decisão de que o pleito e suas discussões deveram acontecer entre o colegiado dos 23 eleitos.

Entenda

Desde o resultado final das urnas, que os vereadores eleitos e reeleitos de Campina Grande se articulam em torno de quem presidirá os próximos dois biênios. Telefonemas, mensagens em Whatsapp, Instagram não param, tanto para parabenizar por lograr êxito, bem como para discutir sobre as eleições à Mesa Diretora da Casa de Félix Araújo.

Estão no páreo atualmente a vereadora, Ivonete Ludgério (PSD) que está candidata à reeleição para um 3º mandato. Na outra ponta, estão as vereadoras Fabiana Gomes (PSD) e Eva Gouveia (PSD), além dos vereadores Alexandre do Sindicato (PSD) e Sargento Neto (PSD)

Informações de bastidores dão conta de que a vereadora e atual presidente do Legislativo campinense, Ivonete Ludgério (PSD) teria oito votos. Já o outro grupo, contaria com nove. Na oposição, também está concorrendo à presidência da CMCG, o vereador, Olímpio Oliveira (PSL).

Aparentemente, a decisão está nas mãos dos vereadores de oposição que somam seis votos. As articulações continuam e, é provável que haja duas ou três chapas para concorrerem ao pleito deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários