FUNCIONALISMO: Prefeitura de Campina Grande mantém a escrita e volta a adiantar folha já antecipada do pagamento de servidores




A quitação dos salários de ativos e benefícios dos inativos de novembro programada para amanhã já foi quitada nesta quinta

O pagamento do funcionalismo de Campina Grande, referente a novembro, já foi depositado na conta dos servidores desde a tarde desta quinta-feira, 19. Com isso, mais uma vez, o prefeito Romero Rodrigues, conseguiu adiantar em 24 horas a quitação de uma folha que já tinha sido antecipada em 10 dias este mês. Em 40 dias, até final de dezembro, o Município injetará mais de R$ 105 milhões na economia local.

O detalhe é que o pagamento de todo o funcionalismo (funcionários ativos e inativos) se concentrou integralmente nesta quinta. No total, entre servidores ativos e inativos, a Prefeitura de Campina Grande está assegurando a injeção de recursos na ordem de R$ 25 milhões na economia da cidade, o que é fundamental para a movimentação do comércio campinense. 

O calendário do restante do mês já está na agenda do servidor municipal de Campina Grande: os prestadores de serviços recebem no próximo dia 30. Já no dia 10 de dezembro, a Secretaria de Finanças campinense quitará a folha do décimo terceiro salário. E, no próximo dia 24, será a vez de quitação de dezembro do funcionalismo.

Postar um comentário

0 Comentários