Header Ads

Cartaxo anuncia data de pagamento do 13º da PMJP

 



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, na tarde desta segunda-feira (9), as folhas de pagamento de novembro, segunda parcela do 13° salário para o dia 10 de dezembro e os salários de dezembro antes do Natal.

A gestão municipal anuncia antecipadamente as tabelas de pagamentos de fim de ano mesmo diante do cenário de crise econômica e da pandemia e garante sua contribuição para a aceleração da retomada e fortalecer os setores de comércio e serviços neste período de aquecimento das vendas.

Com as três folhas que serão pagas em um intervalo de menos de 30 dias, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai injetar mais de R$ 225 milhões na economia da cidade.

De acordo com o calendário estabelecido pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin), os servidores da PMJP recebem os salários de novembro nos próximos dias 27 e 30, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas, e o segundo dia para os servidores da ativa.

No dia 10 de dezembro, a gestão municipal efetua o pagamento da segunda parcela do 13° salário (a primeira parcela foi paga em junho). Já a folha de dezembro será paga em um único dia, em 21 de dezembro, poucos dias antes do Natal.

“Garantir o pagamento de três folhas em menos de 30 dias no final de ano é uma demonstração clara do nosso compromisso com os servidores municipais e com a boa aplicação dos recursos públicos. Superamos crise econômica e agora uma crise humanitária e de saúde com uma gestão que trabalha com equilíbrio fiscal”, disse o prefeito Luciano Cartaxo. E acrescentou que “mesmo com a queda na arrecadação garantimos nosso planejamento garantindo que os compromissos sejam cumpridos e com capacidade de manter os investimentos em obras e serviços por toda a cidade. Neste momento, a Prefeitura dá uma contribuição importante para a aceleração da retomada econômica e fortalecer setores da nossa economia”.

Nenhum comentário