Candidato Diego do Kipreço é denunciado como funcionário fantasma da Prefeitura Municipal de Bayeux

 



O empresário ‘Diego do Kipreço’, deve ser investigado pelo Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Bayeux, após denúncia de que ele seria um funcionário fantasma da prefeitura do município , entre os anos de 2013 e 2016.

Além de Diego, a gerente de um dos seus supermercados também deve ser alvo da investigação, após denúncia protocolada na Promotoria, através do denunciante José Carlos da Silva, que teve como base o Sagres do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), onde constariam os nomes de Diego e de Silvana Silva de Lima, como  supostos assessores da Secretaria de Articulação Política do Município.

De acordo com a denúncia, os indícios seriam de que a participação como servidor público de ambos nunca tenha ocorrido. O prejuízo aos cofres municipais seria de aproximadamente  R$ 160 mil.

“Ou seja, o beneficiado além de usurpar as verbas públicas, infla-se como individuo e acredita estar acima das leis e dos órgãos de controle interno e externo. Quando os tais servidores receberam a remuneração, deixaram de cumprir a carga horária exigida, praticaram atos de improbidade administrativa”, diz um trecho da denúncia.

Clique AQUI e confira o documento

O RadioBlog tentou, sem sucesso contato com os citados na matéria, e deixa aberto espaço para eventual manifestação e/ou direito de resposta.


paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários