Bolinha comemora receptividade nas ruas e enfatiza: “As pessoas querem mudança

 



O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL), tem intensificado a agenda de visitação às instituições e aos bairros da cidade. O prefeito, que já realizava esse tipo de programação antes do período oficial de campanha, comentou sobre a receptividade que tem encontrado nas ruas.

Segundo Bolinha, os campinenses têm acolhido sua candidatura em cada lugar por onde passa. “O calor humano, o desejo de mudança no olhar de cada um, a vontade de viver uma realidade diferente. Tudo o que temos visto nos alegra demais. Estou confiante em um futuro melhor para Campina”, enfatizou.

Conhecendo bem a realidade de cada bairro de Campina Grande, caso venha ser eleito, Bolinha irá executar projetos específicos, de forma que atenda as necessidades de cada região.

“As nossas visitas já se iniciaram há muito tempo, mesmo antes de consolidarmos a nossa candidatura. Porque antes de qualquer coisa, elas têm o objetivo de ouvir as pessoas, de sondar sobre as necessidades de cada comunidade. Nossa cidade é muito grande, não dá para gerir de maneira única quando temos diversas realidades no município”, acentuou.

Confiança

Bolinha tem presenciado no dia a dia a receptividade da população, o que aumenta a sua  confiança e da sua militância na disputa do segundo turno.

Agenda

Na manhã desta quarta-feira (4), Bolinha visitou moradores do bairro do Tambor e no período da tarde seguirá cumprindo agenda de visitação nos bairros Vila Cabral de Santa Rosa e Monte Santo.

Postar um comentário

0 Comentários