Treze bate Botafogo-PB no Clássico Tradição e desencanta na Série C



Demorou, mas ela veio. Depois de três derrotas e quatro empates, o Treze finalmente desencantou na Série C do Brasileiro. No Clássico Tradição, o Galo venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 no Estádio Amigão e diminuiu para um ponto a diferença para o próprio rival, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Os gols do duelo desta tarde, válido pela nona rodada, foram marcados por Ítalo, e Ramon (contra), ambos no primeiro tempo. Com o resultado, o Galo chega a sete pontos ganhos, enquanto o Belo estacionou nos 8 no Grupo A.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Na próxima rodada, o Treze vai enfrentar Imperatriz-MA, no próximo domingo, no Maranhão. Por sua vez, o Bota-PB receberá a visita do Ferroviário-CE, no sábado, dia 10, no Almeidão.

No Clássico deste sábado, o Treze entrou em campo mais ligado e com mais organização contra o Botafogo-PB. Tanto, que conseguiu marcar o primeiro gol aos 10 minutos, com o zagueiro Ítalo.

Depois, demonstrou estratégia muito bem traçada até chegar ao segundo gol. Bem postado em campo, o time trezeano marcou novamente aos 32 minutos, desta vez com a colaboração do atacante botafoguense Ramon, contra.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Ficha Técnica
Treze
Andrey, Gustavo, Ítalo, Alisson Cassiano e Nilson Júnior; Robson, Vinícius Barba, Bruno Mota (Breno Calixto) e Douglas Lima (Maycon Paixão); Cláudio Murici (Douglas Packer) e Gilvan (Ermínio). Técnico- Márcio Fernandes
Botafogo-PB
Samuel, Marcos Martins, Donato, Marcelo Xavier (Luís Gustavo )e Christianno; Everton Heleno (Erivélton), Vitinho, Léo Moura (Higor Leite) e Juninho; Diego Rosa e Ramon (Mário Sérgio). Técnico- Rogério Zimmermann
Gols – Ítalo (T), aos 10min; Ramon (B) (contra), aos 32min do 1ºT
Cartão amarelo – Diego Rosa (B), Douglas Lima (T)
Árbitro – Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes- Anderson José de Moraes Coelho e Vitor Carmona Metestaine (SP)



paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários