Header Ads

Testemunha de assalto faz vaquinha em pleno aniversário para presentear vítima que teve carro destruído por bandidos



O funcionário público Petrônio Cunha iniciou uma campanha neste domingo (4), no dia do seu aniversário, para pedir um presente diferente. E nem é para ele, e sim para uma motorista de Uber que teve o carro roubado enquanto trabalhava.

Ele viu, da janela da sua casa, a jovem Tayanne, de 25 anos, ter o carro invadido, ser expulsa do veículo e deixada no meio da rua sem dinheiro, sem celular, sem nada.

“Isso ocorreu por volta das 22hs. Eu a acompanhei até a delegacia, porém sem muito êxito. Esta tarde acharam o carro totalmente destruído! O automóvel não possui seguro, infelizmente a garota é mais uma vitima da complexa sociedade atual, apenas uma trabalhadora independente e desprotegida”, relata.

Comovido e revoltado com a história de Thayanne, Petrônio então resolveu fazer uma campanha pedindo um presente de aniversário nada convencional: que todos que puderem colaborem com uma vaquinha para ajudar que a jovem que teve o veículo destruído possa consertar o carro e voltar a ter a dignidade de restabelecer sua vida.

A vaquinha está sendo feito através do site Sharity: https://sharity.com.br/presente-de-aniversario—solidario

Nenhum comentário