Header Ads

Romero diz ter muito orgulho de indicar Bruno para sua sucessão na Prefeitura de Campina Grande


 

O prefeito Romero Rodrigues disse, em entrevista nesta quinta-feira, 22, ter muito orgulho de apresentar à Campina Grande o nome de Bruno Cunha Lima à sua sucessão e de apoia-lo na atual campanha municipal. Para Romero, o candidato do PSD é um dos melhores quadros da nova geração da politica nacional, tem uma carreira política irrepreensível e está demonstrando, no atual processo sucessório, um elevado nível de preparação e maturidade na discussão das grandes pautas de interesse de Campina Grande.

– Nossa campanha tem crescido bastante, desde que foi lançada, porque vem tendo em Bruno um candidato que agrega, sensibiliza e tem senso de liderança – avalia Romero Rodrigues, destacando também a capacidade do candidato da Coligação Campina Rumo ao Futuro de defender o projeto administrativo da gestão municipal, ao mesmo tempo que apresenta também um plano de gestão para os próximos quatro anos a partir de janeiro de 2021 que tem gerado boa aceitação junto ao eleitorado. O lado humano do ex-deputado estadual, que sempre abraçou causas inclusivas – como a atenção às crianças autistas e às pessoas vítimas do câncer.

Para Romero Rodrigues, que vem tendo um papel preponderante, como líder político e prefeito com uma avaliação positiva acima de 80% na cidade, Campina Grande tem demonstrado que pretende seguir em frente, num ritmo administrativo que contempla a infraestrutura do Município, respeita os servidores, virou referência nacional pelo desempenho frente à Covid-19, é destaque no Brasil pela evolução no IDEB e que não mais aceita a dar um passo atrás, diante de tantos avanços.

– Bruno representa essa proposta de manutenção das conquistas e de um “up grade” no que precisa ser ajustado, com competência, ética, visão de futuro e sensibilidade na gestão – concluiu Romero Rodrigues.

Nenhum comentário