Bruno tem planos para expandir o Parque do Povo e promover eventos juninos durante todo o ano

 


No guia eleitoral, candidato do PSD apresenta propostas para o Maior São João do Mundo


O Maior São João do Mundo é a marca que levou o nome de Campina Grande para todo os recantos do planeta, sendo hoje um dos maiores eventos do Brasil. Contudo, o espaço da festa já ficou pequeno. Diante disso, de acordo com o candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD), já existem algumas alternativas que irão fazer com que o Parque do Povo fique ainda melhor e o São João permaneça no centro da cidade.

Em seu programa na televisão nesta sexta-feira, 30, Bruno mencionou como uma das alternativas para o aumento do espaço da festa a desapropriação de algumas áreas no entorno do Parque do Povo, além de se aproveitar também o espaço localizado por trás da Estação Velha. “De fato, a festa pode crescer muito na direção da Estação Velha, complementando o espaço já existente no Parque do Povo”, comentou.


Na Estação Velha, a meta de Bruno Cunha Lima é construir o Forródromo, uma arena para apresentação das quadrilhas durante todo o ano, além de uma cidade cenográfica permanente, como também uma área para explorar a gastronomia local. Com isso, Campina Grande vai mostrar forró e cultura o ano todo, fazendo com que o São João movimente a economia e gerar empregos os doze meses do ano.

Ele finalizou dizendo que o São João já representa mais para a economia de Campina Grande do que o próprio período de Natal, numa demonstração da necessidade do poder público investir em ações que garantam o avanço cada vez maior da mais importante festa popular do interior do Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários