Amde entrega brinquedos arrecadados à Casa da Criança Dr. João Moura nesta quinta-feira

 



Em celebração ao Dia da Criança, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) entrega nesta quinta-feira, 8, às 11h, mais de 250 brinquedos arrecadados durante a Campanha Faça uma Criança Feliz, lançada no final de setembro. Cerca de 253 crianças, entre meninos e meninas, da Casa da Criança Dr. João Moura serão contempladas.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes, disse estar surpreso com a sensibilidade e solidariedade de todos os que colaboraram com a Campanha. “Este ano, batemos um recorde com a campanha. Não esperávamos que pudéssemos arrecadar tantos brinquedos, até porque definitivamente este é um ano atípico, mas foi justamente o contrário e sou grato a cada um que fez a sua doação”, destacou.

A coordenação da Vila do Artesão informou que as doações foram maciças e não apenas adultos se fizeram presentes à Vila do Artesão para realizar suas doações, mas também crianças que cederam seus brinquedos seminovos, artesãos e funcionários da Vila e da Amde. “A campanha deste ano foi um incrível, superou nossas expectativas. Pudemos contar com uma corrente do bem entre funcionários, artesãos e demais campinenses que se solidarizaram com essas crianças”, frisou a coordenadora da Vila do Artesão, Laiza Brito.

Há quatro anos que a Amde, através da Vila do Artesão realiza a Campanha Faça uma Criança Feliz. O evento normalmente ocorria com a presença das crianças na Vila do Artesão para participarem de brincadeiras e conhecer um pouco da cultura campinense, mas em decorrência da Pandemia do covid-19, este ano aconteceu apenas a arrecadação de brinquedos.



Postar um comentário

0 Comentários