Solidariedade nega aliança com MDB e mantém pré-candidatura de João Almeida à PMJP


O Solidariedade de João Pessoa divulgou, na tarde desta quarta-feira (9), uma nota oficial, assinada pelo presidente municipal do partido, Eduardo Pedrosa e pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida, negando que tenha acontecido aliança com o MDB, reafirmando a manutenção da intenção de consolidar João Almeida como candidato e divulgado a convenção para o dia 15 de setembro.

Veja a nota

O Solidariedade de João Pessoa vem a público esclarecer que não há procedência na informação que passou a circular nas redes sociais, nesta quarta-feira (9), sobre uma aliança do SD com o MDB.

Na oportuniade, o Solidariedade aproveita para reafirmar o compromisso de manter sua pré-candidatura a prefeito da Capital, encabeçada pelo pré-candidato João Almeida, e adianta que a convenção para homologação da candidatura acontecerá no dia 15 de setembro, auditório da Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, a partir das 18 horas.

Por fim, o Solidariedade lamenta que informações sem veracidade tentem atrapalhar a chegada de novos aliados ao projeto do partido para governar João Pessoa.

 

Eduardo Pedrosa

Presidente Municipal do Solidariedade

 

João Almeida

Pré-candidato a prefeito

 

 

 

João Pessoa, 9 de setembro de 2020

Postar um comentário

0 Comentários