Salários do funcionalismo serão quitados nos dias 24, 25 e 29 deste mês

 



Romero volta a antecipar calendário de pagamento dos servidores municipais de Campina Grande


O servidor público municipal de Campina Grande já pode anotar na agenda, mais uma vez, uma boa noticia. Após reunião com auxiliares (foto) na tarde desta quinta-feira, 10, o prefeito Romero Rodrigues anunciou, mais uma vez, a antecipação do pagamento do funcionalismo.

O pagamento da folha de pessoal deste mês de setembro para os servidores inativos (aposentados e pensionistas) será realizado no próximo dia 24.

Já o pagamento de setembro dos efetivos e comissionados da Prefeitura de Campina Grande será depositado nas contas correntes dos servidores no dia seguinte, 25.

Os prestadores de serviços, novamente, serão contemplados com essa antecipação do calendário de pagamento da folha de pessoal. O prefeito Romero Rodrigues autorizou a quitação da folha da categoria no dia 29 de setembro.

Da reunião de trabalho, realizada na Secretaria de Cultura do Município, que resultou no anúncio de nova antecipação do pagamento da folha de pessoal do Município participaram os secretários Diogo Flávio (Administração), Rodolfo Gaudêncio (Educação) e Filipe Reul (Saúde), além do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).


Postar um comentário

0 Comentários