Romero decide por isolamento temporário, mesmo após receber exames que atestaram negativos para Covid-19 e Dengue





Prefeito campinense fará nova avaliação de saúde na próxima segunda-feira

Acometido por uma virose, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, decidiu se isolar temporariamente em casa até a próxima segunda-feira, 28. Romero, que se dirigiu ao Hospital Municipal Pedro I, nesta quinta-feira, 24, após sentir febre e calafrios, obteve o resultado negativo em relação aos exames de dengue e Covid-19. De qualquer forma, por excesso de zelo, preferiu o isolamento doméstico, até passar por uma nova bateria de exames, no início da próxima semana.

Romero, que vem sendo assistido em casa, em tempo integral, pela esposa, a médica Micheline Rodrigues, disse nesta sexta-feira já diz sentir que o organismo está reagindo bem à medicação prescrita pela equipe do Pedro I. O prefeito campinense diminuiu o ritmo de trabalho naturalmente, mas tem-se mantido atualizado em relação ao ritmo da gestão e despachando, quando necessário, por telefone ou whatsapp. No geral, contudo, está seguindo as recomendações médicas para permanecer em repouso.

Por fim, Romero Rodrigues garantiu no contato com a assessoria que manterá a postura de transparência absoluta em relação à gestão e à própria saúde, informando sempre à população todos os dados que considera relevantes.

Postar um comentário

0 Comentários