PTB em João Pessoa define data da convenção partidária que oficializará apoio a Cícero

 


O Diretório Municipal de João Pessoa do Paraíba Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) já tem data para a realização da convenção partidária que homologará os candidatos a vereador e o candidato a prefeito e vice-prefeito: 16 de setembro.

“É um evento estatutário que precisa ocorrer durante todas as eleições. Na ocasião, além de lançarmos nossos nomes que concorrerão a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, homologaremos, de maneira oficial, nosso apoio a Cícero Lucena e Leo Bezerra, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, do grupo político ao qual o PTB se insere”, afirmou o presidente do diretório, Wilson Filho.

No dia anterior ao da convenção, os membros do diretório se reunirão na sede do PTB na Paraíba para debater assuntos gerais relacionados ao partido e definir os números dos candidatos a vereador.

O evento ocorrerá no estacionamento do ginásio Ronaldão e seguirá todos os protocolos estabelecidos pelos decretos estaduais e municipais de combate ao novo coronavírus, como distanciamento social e o uso de máscaras.

Postar um comentário

0 Comentários