PRTB pode indicar vereador Thiago Lucena para compor vice na chapa de Wallber Virgolino

 


O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) pode indicar o nome do vereador Thiago Lucena para a vaga de vice na chapa do deputado Wallber Virgolino (Patriotas) na disputa pela prefeitura de João Pessoa.

Até então, o partido apresenta a pré-candidatura do deputado Eduardo Carneiro, que poderia abrir mão da disputa para unir as direitas na Capital.

Questionado sobre a possibilidade de figurar na vice de Wallber Virgolino, Thiago Lucena disse que ainda não recebeu nenhum convite formal, e que caso aconteça precisaria avaliar juntamente com o partido e seu grupo político. Ele lembrou que aguarda uma definição do PRTB sobre o processo eleitoral na cidade.

De acordo com Thiago Lucena, essa definição deve ser alinhada na próxima segunda-feira (14), durante uma reunião com a direção do PRTB. “Claro que fico honrado com essa lembrança, mas não recebi nenhum convite formal ainda. Nosso foco é a disputa da reeleição, e por isso caso o convite nos seja feito precisamos avaliar com o partido e as lideranças que nos acompanham”, destacou.


paraiba.com


Postar um comentário

0 Comentários