Podemos realiza convenção e referenda Ana Claudia para disputar a PMCG

 

Foto: Leonardo Silva

Foi realizada na manhã deste domingo (13) em uma casa de eventos a convenção municipal do Podemos, que homologou a pré-candidatura de Ana Claudia Vital à prefeitura de Campina Grande.

O evento contou com a participação do deputado estadual Wilson Filho (PTB), do senador Veneziano Vital (PSB), do secretário de Saúde do Estado Geraldo Medeiros e de outras lideranças locais.

Foram exibidos vídeos com mensagens do senador Álvaro Dias, da deputada e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, e do governador João Azevedo (Cidadania).

Em entrevista à imprensa presente, Ana reafirmou propostas para a Saúde, educação, meio ambiente, mobilidade urbana entre outros setores.

“Eu percebo nos olhos de cada campinense a esperança por dias melhores. Percebo que vocês acreditam que dias melhores virão para a nossa Campina Grande. As pessoas querem ação e é isso que nós propomos, ação, resultado”, disse Ana Cláudia.

No discurso, o senador Veneziano fez críticas à gestão atual na prefeitura de Campina Grande e à coligação da situação a quem chamou de “netinhos”.

“Aqui não tem imposição, é chão, é humildade, é de porta, conversando no olho e dizendo o que nós queremos fazer com a novas soluções para os novos tempos”, disse.

Representando o governador João Azevêdo, Geraldo Medeiros, que relatou precariedade da saúde pública por parte da prefeitura, lembrando que apesar de ter tido proporcionalmente mais recursos federais para o combate a pandemia, não os aplicou bem.

Quem também discursou em apoio a Ana foi o deputado Wilson Filho: “Eu sei que cada vez mais Campina vai conhecer Ana Claudia, com sua força de trabalho e seu leque imenso de propostas. O PTB percebeu isso lá atrás, quando em novembro do ano passado abraçou a pré-candidatura de Ana Cláudia, e continuamos construindo esse momento histórico”, afirmou.


BlogdoMaxSilva



Postar um comentário

0 Comentários