Hulk Paraíba solta o verbo sobre a ex-mulher e diz: "Casamento não surgiu por amor"; veja vídeo

 



O jogador de futebol Hulk Paraíba usou seu Instagram nesta segunda-feira (7) para falar, ao vivo, sobre as notícias que saem a respeito dele e de sua atual noiva, Camila Angelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Angelo. Recentemente sua ex mulher fez um post em que falava da sua relação com a sobrinha, a quem ela disse considerar como filha e dar de tudo. Além de negar as informações, Hulk disse que seu casamento de 12 anos Iran não tinha amor e só aconteceu porque ela engravidou do primeiro dos três filhos dele.

“Ela expôs todo mundo. Conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. Hoje a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19; Iran na época tinha 39 anos”, relembra.

“Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela travalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar e tudo que falo. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores”, desabafou.




Tanaárea 

Postar um comentário

0 Comentários