Header Ads

CONVENÇÕES: “Não há como autorizar aglomerações” sentencia secretário de Saúde, Geraldo Medeiros



O secretário de Saúde de João Pessoa, Geraldo Medeiros, falou a respeito do relaxamento que algumas pessoas estão tendo com os cuidados e prevenção à covid-19 na Paraíba.

Geraldo destacou que as pessoas devem continuar tomando todos os cuidados necessários e manter as medidas restritivas e de distanciamento social, para que não aconteça no Brasil e na Paraíba o que pode ser verificado atualmente na Europa, que é a volta de casos na mesma proporção do início da pandemia.

“Temos que estar atentos porque estamos observando agora a Europa que está apresentando números idênticos aos do início da pandemia, ou seja, não está afastada totalmente a possibilidade de uma nova onda, a população tem que ficar atenta às medidas de prevenção e de higiene e de distanciamento pessoal” frisou.

O secretário ainda falou, durante entrevista à Rádio Correio que com relação às eleições a secretária deverá já na próxima semana emitir um protocolo e dar sua opinião sobre a realização de eventos neste sentido.

“Recebemos um comunicado do dr. Rodolfo, procurador federal e a secretaria tá realizando estudo e na próxima semana emitirá seu protocolo e posição sobre as convenções e com relação às vésperas das eleições no sentido de orientar os candidatos, agentes políticos, assessores e a população, evitando aglomerações pois não há como autorizar aglomeração num momento como esse” disse.



blogdoninja

Nenhum comentário