Header Ads

Convenção para confirmar candidatura de Ruy Carneiro acontece na tarde desta quarta

 



A candidatura de Ruy Carneiro será oficializada nesta quarta-feira (16), às 15h45, no Mirante Portal do Sol, localizado na região do Altiplano, durante convenção do PSDB. No evento, também será  homologado o nome de Zé Gadelha, do PSC, como candidato a vice-prefeito. 

“Está chegando a hora de oficializar nosso projeto para dar outro ritmo à cidade, que precisa se modernizar, retomar o crescimento e oferecer oportunidade a todos os pessoenses, que merecem um lugar para se viver com dignidade e respeito à diversidade”, resumiu o pré-candidato Ruy Carneiro.  

A convenção ocorrerá no fim da tarde em um espaço arborizado aberto para famílias e militantes com acessibilidade em todos os ambientes. Quatro protocolos de segurança sanitária foram elaborados especialmente para a convenção, contando com uma equipe de profissionais que estará pronta para receber os participantes. Em diversos locais estratégicos, haverá dispensadores de álcool gel a 70%, com aferição de temperatura na entrada, através de termômetro sem contato.

Os protocolos sanitários do evento foram elaborados após consultas a profissionais sanitaristas, garantindo toda a segurança necessária no ambiente.

Outra novidade é uma área inteiramente dedicada a animais de estimação para quem desejar acompanhar a convenção e quiser levar o seu pet, já que a defesa da causa animal é uma das principais bandeiras de Ruy Carneiro. 

Haverá também uma queima de fogos de artifício sem barulho, já que o ambiente contará com espaço pet e o som poderia amedrontar os animais. O espetáculo visual também poderá ser apreciado sem assustar crianças e idosos que estejam no local durante o evento, graças ao silêncio durante o show pirotécnico. 

“Tivemos o cuidado com todos os detalhes, inclusive a queima de fogos, para proporcionar um evento com muito respeito, em um ambiente democrático e acessível, como queremos que seja inclusive toda a nossa gestão”, ressaltou Ruy Carneiro. 

Quem é Ruy Carneiro?

Ruy Carneiro tem 50 anos e exerce seu segundo mandato de deputado federal. É ficha limpa e tem como principal bandeira o combate aos privilégios na política. Travou árdua luta para acabar com a pensão paga a ex-governadores, o nepotismo e o fim do auxílio mudança.

O pré-candidato tem forte trabalho de colaboração a entidades de saúde em João Pessoa, a exemplo do Hospital Napoleão Laureano, Hospital São Vicente de Paula e Padre Zé. Ele também foi Secretário Estadual de Juventude, Esportes e Lazer, quando criou o Novo Bolsa Atleta, beneficiando centenas de jovens. Além disso, foi vereador de João Pessoa por duas legislaturas, deputado estadual por três mandatos e presidente estadual do PSDB de 2015 a 2019. 

Quem é Zé Gadelha?

Zé Gadelha tem 41 anos, é advogado especializado em Direito Trabalhista e Direito do Consumidor, atualmente presidente municipal do PSC.

Ele foi secretário-adjunto das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e do Trabalho, Produção e Renda, onde foi o responsável, entre outros, pelas políticas de apoio à micro e pequenos empresários e pelas ações de geração de emprego e renda da capital. Seu trabalho mais destacado está na condução do Banco Cidadão, um dos principais fomentadores da economia do município. Além disso, foi assessor da Assembleia Legislativa da Paraíba.


Nenhum comentário