Belo define logística para jogo em Belém



O Botafogo já definiu a logística para o próximo jogo, domingo em Belém do Pará contra o Remo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time fará seu último treino na Paraíba, na sexta-feira pela manhã. Às 15 horas, a delegação embarca para o Pará. Ontem, os jogadores treinaram em 2 expedientes. Pela manhã, fizeram um treino físico. Na parte da tarde, realizaram um treino técnico-tático no CT da Maravilha do Contorno. Hoje pela manhã, os atletas farão testes para detectar covid-19 e em seguida treinam. Às 15 horas, os atletas retornam a Maravilha do Contorno, para um treino técnico-Tático.

O empate com gosto de derrota no último sábado no Almeidão, já é coisa do passado. Jogadores e comissão técnica assimilaram bem o resultado, e de certa forma já até sabiam que teriam muita dificuldade diante do Vila Nova. “A gente sabia que seria um jogo muito difícil, pela qualidade dos jogadores do adversário. Mas, sabíamos também que tínhamos condições de vencer e tentamos a vitória, mas infelizmente ela não veio”, disse o zagueiro Donato.

Para o próximo jogo, contra o Remo, o técnico Rogério Zimmermann vai poder contar com o retorno do zagueiro Luis Gustavo e do lateral esquerdo Mário, que estava afastado da equipe há várias partidas. Apesar de satisfeito com o rendimento da equipe contra o Vila Nova, o treinador espera um desempenho ainda melhor do grupo no próximo domingo, porque segundo ele, a equipe vem melhorando jogo após jogo e deverá chegar no ritmo que se espera em pouco tempo.

Sobre a partida de domingo, em Belém, contra um dos clubes do G4, a expectativa é de recuperar os pontos perdidos dentro de casa contra o Vila Nova. “A gente espera trazer os 3 pontos, para melhorar na tabela de classificação. Trata-se de um jogo chave para a gente. A partida não será nada fácil, mas temos que pensar única e exclusivamente na vitória, para encostar na zona de classificação. A gente fica chateado por não ter vencido ainda jogando em casa, mas a saída é trabalhar mais. Quando vencermos a primeira, as demais vitórias sairão normalmente”, concluiu o zagueiro Donato, que teve uma boa atuação no jogo passado.



politibola

Postar um comentário

0 Comentários