Sine não atende nesta sexta em Campina por conta de treinamento dos colaboradores

 


O coordenador do Sine Municipal, André Toledo, informa aos trabalhadores, que não haverá atendimento ao público nesta sexta-feira (28). "Nós abriremos uma exceção para o preenchimento da vaga de Operador de Silk. O interessado deve ter Ensino Médio Completo e experiência de seis meses comprovado na Carteira de Trabalho". 

O programa de capacitação do SINE Municipal, que foi suspenso no  mês de março, por conta da pandemia do coronavírus, vai recomeçar nesta sexta-feira (28), com a capacitação da equipe de colaboradores, que tem como objetivo, oferecer um atendimento de excelência as pessoas que necessitam dos serviços oferecidos pelo Sine Municipal. 

A professora Mayvonne Morais, da Uninassau é a responsável pela coordenação do treinamento, através do 'Projeto Novo Sine CG-2020. 

A turma de Marketing da Uninassau, realizou um trabalho de observação do atendimento que é feito no Sine. Os servidores já responderam um questionário, que foi apresentado a André Toledo, visando a melhoria de todos os serviços. 


Postar um comentário

0 Comentários