Header Ads

Liderança Bolsonarista em Campina lança pré candidatura a vereador e recebe apoio de 4 ex pré candidatos ao pleito

 


No último sábado ( 15/08 ), o Jovem Thiago Melo ( DEM ), líder do grupo direita Campina Grande e Coordenador estadual do Movimento Brasil Conservador, lançou em suas redes sociais a sua pré candidatura a vereador de Campina Grande.

Thiago ( DEM ) ficou conhecido por liderar manifestações em Campina pró Bolsonaro, debates na CMCG e por Presidir do PSL Jovem no estado, na campanha de 2018.

Nesta segunda feira ( 17/08 ) o pré candidato mostra força de articulação e também em suas redes sociais, anuncia os apoios de 4 ex pré Candidatos ao pleito. Trata-se de Mariana Selim ( DEM ), é estudante de Direito, ativista conservadora e digital influencer;

Do advogado Alexandre Farias ( PTB ) que já brigou em 2016 por uma vaga na CMCG;

Da professora Simone Araújo ( DEM )e do professor de Muaythay Marconi Bença ( MDB ).

Thiago Melo é nascido e criado no bairro da Palmeira, onde conta com o seu maior apoiador. O tão prestigiado no bairro, seu avô Guilherme Gaião, advogado e dono antiga tradicional padaria do local, Nossa Senhora de Fátima.

Thiago irá brigar tanto na pauta ideológica, defendendo o Bolsonarismo, como irá levantar as bandeiras do Empreendedorismo, cultura, desenvolvimento tecnológico e segurança pública.


ascom


Nenhum comentário