João Almeida aponta o turismo como fundamental para retomada econômica de João Pessoa

 


O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Solidariedade, João Almeida, está apostando nas redes sociais para discutir os temas que envolvem a cidade de João Pessoa. Na noite desta quinta-feira (20), ele reuniu mais de dois mil internautas, simultaneamente, em um debate sobre turismo e apontou o segmento como o mais importante para retomada econômica para a Capital.

Além de artistas, João também debateu a retomada do turismo com o diretor executivo da Welkom Hotéis e Presidente do CONVENTION Bureau de João Pessoa, Marcus Abrantes, além do Empresário e Presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba, Arthur Lira.

“A pandemia serve para a gente se repaginar e voltar mais forte. Eu enxergo que o viés de retomada célere de João Pessoa é indiscutivelmente o turismo. É a nossa porta de entrada para a retomada econômica,” disse João Almeida, lembrado como a indústria do turismo é fundamental no mundo.

Durante o debate, João apontou o turismo como fundamental para a cidade de João Pessoa e saiu em defesa dos empresários do segmento.

Arthur Lira destacou que as pequenas empresas, maior parte do segmento, é responsável pela maior massa de trabalho no país.

“Nós estamos em uma Ferrari sem combustível”, disse João, destacando que João Pessoa tem muito a ser explorado no turismo. João é criador do Polo Gastronômico de João Pessoa. O pré-candidato disse ainda que é necessário mais empenho político. João criticou o sacrifício vem sendo pago pelos empresários do setor de eventos que vêm sendo impedidos de trabalhar.

A live foi transmitida por diferentes redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube. só no Instagram, mais de duas mil pessoas acompanharam simultaneamente a transmissão.

https://www.youtube.com/watch?v=wDtQ2LB_Bu0&t=904s


pautapb


Postar um comentário

0 Comentários