Flordelis teria enviado código para filha executar plano de matar Anderson, diz polícia

 



De acordo com a polícia, há evidências que Marzy estava acordada e depois de receber a mensagem teria acionado Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis. Ele é apontado como autor dos disparos que mataram o pastor. Anderson morreu meia hora depois da mensagem.

Marzy foi presa na segunda-feira (24). Já Flávio foi preso no velório do padrasto em 2019. A investigação do caso da morte do pastor aponta ainda que Marzy fez buscas na web para encontrar alguém para matar o padrasto.

Veneno e assassino de aluguel

A apuração foi além e indicou que a procura foi um pedido da deputada para a filha, a parlamentar considerava a morte do marido uma solução melhor do que o divórcio.

Entre as pesquisas realizadas na web estão “Assassino onde achar”, “Alguém barra pesada”, “Barra pesada online”. Além disso, Marzy procurou por venenos em buscas no Google.

Anderson do Carmo chegou a ser internado pelo menos cinco vezes ao apresentar sintomas de envenenamento.

“Veneno para matar pessoa que seja letal e fácil de comprar” e “Cianeto de cobre” foram algumas das pesquisas realizadas pela filha de Flordelis. Ela disse em depoimento que procurou um dos filhos adotivo da deputada, Lucas César dos Santos, para cometer o crime.

Assim como Marzy, Lucas também está preso pelo assassinato do pastor. Ele deixou a casa do casal por não ser bem tratado.

O rapaz teria recebido a proposta de R$ 10 mil para executar o pastor. A quantia estaria na mochila de Anderson, o qual costumava carregar ao menos R$ 5 mil em espécie. No entanto, o plano de Flordelis vazou e o marido da deputada ficou sabendo via mensagens de texto, que foram encontradas no Ipad do religioso.

A polícia civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) prenderam oito pessoas por participação no assassinato do pastor na última segunda-feira (24), morto com mais de 30 tiros. As investigações consideram que a deputada foi quem orquestrou o assassinato.


Postar um comentário

0 Comentários