Tovar afirma que será o escolhido para concorrer às eleições deste ano

.


Procurado por nossa reportagem, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande Tovar Correia Lima para responder sobre a possível escolha de Romero para a sucessão. Tovar afirmou que o jogo esta zerado, e que a reunião desta quinta, 30, foi apenas para se discutir a situação das candidaturas, o deputado explicou que todos os dois candidatos estão correndo atrás de apoios e que na hora certa será escolhido o candidato.

– Estamos na luta e a cada dia nosso nome ganha apoio e caminhamos para o convencimento de que o nosso nome é o mais aceitável não só com as lideranças mais para o povo campinense, disse Tovar.

Na reunião Tovar e Bruno apresentaram suas estruturas para o prefeito Romero Rodrigues e cada um mostrou os prós e contras de seus nomes serem escolhidos. Todos dois já contam com agencias que trabalham seus nomes e a possibilidade de uma chapa contendo os dois nomes é praticamente descartada, por força das alianças necessárias para o grupo.

– Todos estamos na luta, não só eu e Bruno, mas também Manoel Ludgerio, e outros nomes que podem serem os escolhidos, vamos esperar e enquanto isso vamos trabalhando e temos certeza que unimos mais para a candidatura, concluiu Tovar.



pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários