Saiba como está Biliu de Campina após acidente doméstico


O cantor e compositor campinense Biliu de Campina, de 71 anos, sofreu um acidente doméstico no banheiro de sua residência e foi conduzido para atendimento médico no Hospital Antonio Targino. O Severino Xavier de Souza (Biliu) bateu a cabeça e sofreu um corte, Após ser submetido a um procedimento em que ele teria recebido vários pontos no couro cabeludo, está em casa e sem risco.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (23), agora, o cantor fará exames clínicos e laboratoriais para identificar a causa do desmaio sofrido por ele.

Solteiro e residente em Campina Grande, o cantor está na casa da irmã dele, aos cuidados dela e do filho.

Biliu vai participar da live Solidária de Genival Lacerda, que será nesta sexta-feira (24) às 19h, diretamente da Medoow Recepções, em Campina Grande.

Participarão da live: Elba Ramalho e Flávio José estarão presentes na live, por vídeo, Flávio Leandro, Waldonys, Caju e Castanha, João Gonçalves, Tato do Falamansa, Tereza Aciolly e Fernanda Takai (Pato Fu). Presencialmente estarão na live os artistas Fabiano Guimarães, Ranniery Gomes, Amazan, Almir Rouche, Forró D2, Iohannes Imperador, Moreira Filho, Poeta Ailton Souza, Raphael Moura, Novinho da Paraíba, Cezinha do Acordeon, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina, Capilé, Nathalia Calazans (Forró do Muído), Karol & Karina, Raissa Rodrigues, Flávio Leandro, Zé Lezin, além de João Lacerda.

A apresentação do evento será feita por Kleber Oliveira e Gitana Pimentel. Todos os artistas participarão de forma voluntária.


paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários