Romero recebe doação de 20 mil frascos de álcool em gel do Rotary Club

.


Produtos foram arrecadados pelo Projeto Fome de Música e são destinados ao Hospital Pedro I, ISEA e FAP

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na manhã desta quinta-feira, 23, a singela solenidade que marcou a entrega simbólica de 20 mil frascos de álcool em gel, por parte do Rotary Club, para os hospitais Pedro I, Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) e à Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).

O evento foi realizado no Restaurante Vila Comida Brasileira, no bairro da Prata, e contou com a presença do governador rotariano, Emídio Vasconcelos, de presidentes dos clubes de Campina Grande e de representantes das instituições contempladas.

Projeto Fome de Música

A doação dos kits é resultado do Projeto Fome de Música, do Rotary, que vem realizando mais de 70 lives musicais, com os maiores artistas do Brasil. Wesley Safadão, Luan Santana e Tirulipa protagonizaram o show virtual, que resultou na doação para Campina Grande.

De acordo com o governador Emídio Vasconcelos, além do álcool em gel para Campina Grande, o "Fome de Música" está viabilizando a entrega de 50.000 sacos de lixo para o Município, da Embalixo; e de 50 mil ovos, da Avipe.

Prestigiaram também a solenidade o secretário municipal Filipe Reul (Saúde) e os médicos Tito Lívio (diretor do Hospital Pedro I) e Ismael Kim (coordenador do Samu), além do presidente da FAP, Derlópidas Gomes Neto, entre outras autoridades.

Para tanto, uma comissão vai ser designada e critérios e ferramentas serão definidas para avaliações.

 

Postar um comentário

0 Comentários